13 de fevereiro de 2012

PDT decide lançar pré-candidatura de Júnior Araújo

O encontro regional realizado na manhã desta segunda feira (13) pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) trouxe uma decisão que causou surpresa a todos. Quando esperava-se uma deliberação do diretório estadual por uma composição na cidade de Cajazeiras para as eleições de Outubro próximo com a situação ou oposição, o partido decidiu que marchará para uma candidatura própria, tendo o nome do advogado Júnior Araújo como candidato a prefeito.

Foi o que garantiu o presidente estadual do partido Renato Feliciano, que em participação no programa Rádio Verdade da Arapuã FM, trouxe a novidade que tem o aval além do diretório, do deputado federal Damião Feliciano.

Segundo Renato, o PDT lançará Júnior Araújo como uma opção para o povo da terra do Padre Rolim, tendo em vista toda força que a legenda ganhou nos últimos tempos na cidade de Cajazeiras, através de uma grande frente partidária com diversos pré-candidatos a vereador com chances claras de vitória nas eleições deste ano.

“Não posso falar em possibilidades, pois elas não existem”, foi dessa forma que Renato Feliciano respondeu a pergunta de um dos apresentadores, sobre uma possível composição com um dos grupos em caso do PDT não conseguir musculatura política para uma candidatura própria.

“Não existe segunda opção, a opção é para a população de Cajazeiras que ganhará muito com Jr. Araújo, esse jovem que muito tem feito por esse povo”, declarou.

Com reportagem do Blog do Furão

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...