10 de fevereiro de 2012

Vituriano desmente informação e volta a afirmar que vice sairá da escolha do grupo

O deputado estadual Antônio Vituriano de Abreu, desmentiu uma informação publicada em um portal de João Pessoa, dando conta de declarações do parlamentar a cerca da escolha do vice na chapa do prefeito Carlos Rafael.

Em contato com a reportagem do Blogdofurão, Vituriano disse que mais uma vez foi mal interpretado ou estão tentando vender matéria, e que não afirmou que indicaria o vice na chapa do atual prefeito.

“É a mesma história, a mesma pergunta e a mesma resposta”, disse o 'Leão', lembrando que durante a entrevista citou que a discussão passará pela decisão do grupo que deverá debater e deliberar pela escolha na hora certa.

Segundo Vituriano o que deve ter provocado a publicação da matéria, foi o fato dele ter dito que o grupo deverá indicar cinco nomes, e afirmado que uma dessas indicações deve ser sua.

“É preciso responsabilidade na hora de jogar uma notícia no ar, e alguns portais não se preocupam com esse item tão importante para o jornalismo”, disse Vituriano, lembrando que essas notícias podem estar sendo patrocinadas.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...