17 de fevereiro de 2012

Ricardo tira licença e Rômulo Gouveia fica no Governo até quarta

O vice-governador Rômulo Gouveia assume o Governo do Estado nesta sexta-feira (17) e permanece no cargo até a próxima quarta-feira (22), quando o governador Ricardo Coutinho retorna ao Palácio da Redenção. Nesse período, Rômulo cumprirá uma extensa agenda, que inclui, além da participação nos carnavais de várias cidades da Paraíba (e também de Pernambuco), o acompanhamento das ações de Governo voltadas à garantia da segurança e da saúde da população.

A maratona de Rômulo como governador interino da Paraíba começa na manhã desta sexta-feira (17). Ele vai se reunir com equipes dos órgãos governamentais responsáveis pela segurança e pela saúde dos paraibanos, incluindo as polícias Civil e Militar e a Defesa Civil. A determinação, segundo enfatiza, é de que sejam tomadas todas as providências necessárias para que os festejos carnavalescos transcorram dentro de um clima de tranquilidade e normalidade.

Ainda nesta sexta, ele participa de atividades relacionadas à 14ª Consciência Cristã, evento religioso de louvor que está sendo realizado na cidade de Campina Grande e que reúne fieis paraibanos, de outras regiões do País e também do exterior. No mesmo dia, ele prestigia a abertura do Carnaval do Conde.

Durante o sábado (18), o governador interino estará na cidade de Recife/PE, onde, a convite do governador Eduardo Campos (PSB), participa do desfile do Galo da Madrugada, bloco de arrasto considerado como o maior bloco carnavalesco do mundo e que reúne milhares de foliões pernambucanos e de várias partes do Brasil e do exterior.

Ainda em Recife, ele participa de uma reunião com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. O político paulista é presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD), do qual Rômulo é presidente estadual.

Domingo em Campina
Representante político com base de atuação fixada especialmente na região polarizada por Campina Grande, Rômulo reservou todo o dia de domingo (19) para o município. Ali, ele participará, dentre outras atividades, de programações do 15° Crescer – o Encontro da Família Católica (evento que tem sede no Clube Campestre e que acontece no período de 19 a 21 de fevereiro) e da 14 Consciência Cristã.

Na segunda-feira (20), o governador interino estará em João Pessoa, onde prestigiará o Carnaval Tradição, juntamente com o prefeito Luciano Agra. Na terça (21), ele segue para o Sertão da Paraíba, para participar do “Carnaval Molhado”, no município de Coremas, ao lado do prefeito Edilson Pereira de Oliveira (PR); do carnaval de Catolé do Rocha, junto com o prefeito Edvaldo Caetano (PTB); e do carnaval de Cajazeiras, onde será recepcionado pelo deputado estadual José Aldemir (DEM) e pelo ex-prefeito Carlos Antônio (DEM).

Na quarta-feira (22) ele retorna a João Pessoa, onde fará um balanço do período de sua interinidade no Governo do Estado e entregará o cargo ao governador Ricardo Coutinho.

Secom-PB


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...