7 de fevereiro de 2012

Democratas realiza em São Paulo grande encontro com pré-candidatos; ex-prefeito Carlos Antonio esteve presente

O Democratas realizou ontem, 06, o primeiro entre os vários encontros que o partido fará com pré-candidatos a prefeito e vereador. Realizado em São Paulo, no hotel Renaissance, o evento que, inicialmente contaria com a presença de 300 pré-candidatos, recebeu mais de 800 participantes de todos os estados do país lotando os dois salões reservados para o encontro.

Na abertura do encontro, o presidente da Fundação Liberdade e Cidadania, José Carlos Aleluia destacou que o evento é a grande oportunidade de reafirmar os valores do partido e de promover um encontro entre os integrantes democratas.

"Aqui os nossos prefeitos vão conhecer os vereadores que também vão conhecer os deputados federais, o que gera uma troca de experiência entre os nossos integrantes. O sucesso desse encontro responde aos que maldosamente insinuaram que o Democratas vai se fundir com ‘a' ou ‘b' ", enfatizou Aleluia.

O evento reuniu as principais lideranças do partido, os pré-candidatos a prefeito nas capitais, além de outras lideranças regionais e estaduais, como deputados, prefeitos, vereadores e dezenas de militantes.

Da Paraíba estiveram presentes o ex-senador Efraim Morais, o deputado federal Efraim Filho e o ex-prefeito de Cajazeiras Carlos Antonio, dentre outras lideranças.

O evento debateu temas como o uso das redes sociais e as questões jurídicas referentes à campanha eleitoral. Ainda houve uma apresentação de uma pesquisa de comunicação e marketing encomendada pelo Democratas sobre a percepção popular ao partido.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...